quinta-feira, 22 de julho de 2021

FABW (Filmakademie Baden-Württemberg) - "Myself: 30 years of Filmakademie" 2021

"Myself: 30 years of Filmakademie"


«A Filmakademie comemora 30 anos. Eu mesmo quero homenagear os funcionários da Filmakademie, mas preciso da ajuda do público. Talvez você possa me ajudar?»

Subscribe to the channel: https://bit.ly/31vOHH3 

«Muitas pessoas entraram e saíram nos últimos 30 anos, então perguntei-me a mim próprio: Quem ficou? Conheça as 12 pessoas mais antigas e ativamente empregadas da Filmakademie Baden-Württemberg, apresentadas a si por mim!»

“A Filmakademie Baden-Wuerttemberg, com seu “Animations Institut” e a pós-graduação “Masterclass Atelier Ludwigsburg-Paris”, é uma das escolas de cinema e comunicação mais aclamadas internacionalmente. Num “campus” exclusivo que inclui a vizinha Academia de Artes Cênicas, os 500 alunos recebem uma educação interdisciplinar altamente prática e muito perto do mercado de cinema e comunicação, pelas mãos de mais de 300 professores “freelance” diretamente da indústria.


www.animationsinstitut.de 

www.atelier-ludwigsburg-paris.com 

www.filmakademie.de


Parabéns Filmakademie Baden-Württemberg pelos magníficos 30 anos de existência

O Blogue da Cidadania Ativa; Inclusão Social; Sustentabilidade Ambiental e Natureza


Autor:  FABW (Filmakademie Baden-Württemberg)

Fonte: FABW (Filmakademie Baden-Württemberg)
           You Tube


O Blogue da Cidadania Ativa; Inclusão Social; Sustentabilidade Ambiental e Natureza
Carlos Carrapiço
2021


 

Não perca e leia a...