quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Opa, nem sabes! - "Decidiste não ingressar no Ensino Superior? 3 coisas que deves saber!" 2021



s!.

Decidiste não ingressar no Ensino Superior? 3 coisas que deves saber!

Catarina

Eu fui uma pessoa privilegiada durante o tempo da faculdade. Eu não sei o que é ter que trabalhar  para ter dinheiro para pagar as propinas. Eu não sei o que é ter de trabalhar durante a faculade para pagar a renda da casa. Eu não sei o que é ter de trabalhar para colocar comida na mesa ao mesmo (...)

Ler mais »

Visitar blog »

também em destaque no SAPO Blogs

O inferno parece aproximar-se

"Os extremos meteorológicos só não nos serão um choque porque vão acontecer, e já acontecem, de forma muito gradual", escreve o João.

Ler mais »



Autor: Opa, nem sabes! (Catarina)

Fonte: Opa, nem Sabes (Catarina)
           SAPOBlogs



O Blogue da Cidadania Ativa; Inclusão Social, Sustentabilidade Ambiental e Natureza
Carlos Carrapiço
2021

Não perca e leia a...